domingo, 19 de agosto de 2012

Encerramento do curso de Pintura em tecido


Encerramento do curso de Pintura em tecido

No dia 3 de agosto aconteceu o encerramento do curso básico de pintura em tecido, que teve como instrutora Alessandra Amélia Veiga, que Por sua vez, fez um excelentíssimo trabalho.








 As alunas gostaram muito do trabalho da instrutora e solicitou um curso de aperfeiçoamento em pintura.


Parabens !




visita da cesol


Visita da cesol á Adecoarte




No dia 2 e 3 de agosto recebemos a visita de Rose e Mônica, representantes da cesol. Tivemos uma enorme satisfação em recebe-las, poi adquirimos muito conhecimento, através da palestra e das discussões a respeito do tema "economia solidária".

 Visita da Cesol no Bairro São Paulo


 A Cesol, é o Centro Publico Estadual de Economia Solidária, de caráter comunitário, que se destinam a articular oportunidades de geração, fortalecimento e promoção do trabalho coletivo baseado na economia solidária. Consistem em estruturas criadas e mantidas por meio de parceria entre o poder público e a sociedade civil organizada, tendo a SENAES/ MTE – Secretaria Nacional de Economia Solidária e a Rede Brasileira de Gestores Públicos da Economia Solidária seus principais difusores. 

Visita da Cesol no Bairro Alto Santo Antonio



 Durante essa visita, nos conscientizamos melhor sobre essa parceria tão importante, que nos auxiliará a aprender a economizarmos e contudo ter qualidade de vida, além de contribuirmos para a preservação do meio ambiente.







quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PARABENS ADECOARTE (5 Anos)

Cinco Anos



  • 824 pessoas qualificadas, e pretendemos qualificar mais 120 em setembro deste ano;

  • disponibilizou diversos cursos de qualificação profissional;

  • atraiu fortes parcerias como Mauá, Senac, Senai, Bocazul, Kita bijuterias, Setre, Sedes, Cesol, entre outros não menos importantes;

  • ofereceu oficinas juvenis, para adolescentes e jovens;

  • participou de feiras artesanais em outros municípios.

Ela fez, faz, e continua a fazer sempre!


sábado, 11 de agosto de 2012

Pai





Existe um homem que se esmera no comprimento do dever para dar bom exemplo: Que fica humilde, quando poderia se exaltar; Que chora à distancia, a fim de não ser observado; Que, com o coração dilacerado, se embrutece para se impor como um juiz inflexível; Que, na ausência, usam-no como temor para evitar uma ação menos correta; Que quase sempre, é chamado de desatualizado; Que apenas fisicamente, passa o dia distante, na labuta, por um futuro melhor; Que, ao fim da jornada, avidamente regressa ao lar para levar muito carinho e, as vezes, pouco receber, Que esta sempre pronto a ofertar uma palavra orientadora ou relatar uma atitude benfazeja que possa ser imitada; Que, muitas vezes passa noites mal dormidas a decifrar os segredos da vida, quando extenuado, ainda consegue energias para distribuir energias; Que é tão humano e sensível, por isso, normalmente, sente a ausência do afeto que lhe é dado raramente e de forma pouco comunicativa. Que, vibra, se emociona e se orgulha pelos feitos daqueles que tanto ama. Esse homem geralmente, se agiganta e passa a Ser o valor inexorável quando deixa de existir para sempre. Nunca perca, pois, a oportunidade de devotar muito carinho e amizade àquele que é seu melhor amigo: 
Você Pai!

Feliz dia dos pais.
Esses são os mais sinceros votos da equipe Adecoarte

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�