quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

NÚCLEO DE ARTESANATO DO BAIRRO SÃO PAULO E A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA: PARCERIA FORTE E QUE MOSTRA RESULTADOS.

A Diração do Núcleo de Artesanato, os artesãos e o Grande Parceiro Secretário Municipal de Agricultura Edosn Diniz
O  Núcleo de Artesanato do Bairro São Paulo participou na Expomandioca, expondo os produtos dos artesãos do Bairro São Paulo, graças a um convite feito pela  Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente na pessoa do Secretário Edson Diniz e pelo prefeito Municipal Euvaldo Rosa.
O secretário Edson Diniz sempre atende aos artesãos do Núcleo com boa vontade e simpatia, ouvindo, sugerino e propondo ações para o engrandecimento do nosso projeto social.
Em 2010 o Núcleo de Artesanato com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Comércio, Industria e Meio Ambiente participou do Seminário de Desenvolvimento Rural Sustentável na cidade de Mutuípe, fazendo a exposição de artesanatos nas muitas modalidades durante os dias do evento.  
A Parceria com a Prefeitura é de fundamental importância para divulgar a produção e os artesãos do Bairro São Paulo. A atividade dos artesãos é uma forma de gerar renda para dezenas de mães de famílias humildes.
OS NOSSOS AGRADECIMENTOS AO SECRETÁRIO E AMIGO EDSON DINIZ E AO GRANDE PREFEITO EUVALDO ROSA.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�