terça-feira, 16 de agosto de 2011

 

Baixinho do Acordeon anima Quinta do Artesanato


 A  noite foi bastante movimentada na Quinta do Artesanato que acontece semanalmente na Praça Renato Machado. A ação da  prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da secretária da Agricultura, Comércio e Meio Ambiente além de movimentar a cidade tem gerado renda para os artesãos e artistas do município.
E nesta quinta, 4 de agosto, o público conferiu o autêntico forró de Baixinho do Acordeom e ainda a qualidade dos trabalhos que estão  em exposição.
O projeto foi destacado pelo prefeito Euvaldo Rosa, que segundo ele, tem obtido uma evolução crescente na qualidade dos produtos produzidos.
"A cada evento me surpreendo com a qualidade dos trabalhos, percebo que há uma evolução devido à integração e dedicação dos profissionais e  a Quinta do Artesanato é uma oportunidade para cada um de vocês mostrarem sua arte e da população conhecer e valorizar os artistas santoantonienses".
O que se tem observado nos dias da exposição é que a  Praça Renato Machado (local escolhido para o projeto) se converteu também em um local de encontro da classe artística local.
O secretário de agricultura do município, Edson Diniz, definiu o  sucesso de mais uma Quinta doe Artesanato.
"O projeto tem crescido muito como avaliou o prefeito Euvaldo Rosa e tudo isso é porque primeiro os artesãos confiaram no projeto da prefeitura e estão se empenhando a cada encontro", destacou Diniz.

 

 




O projeto deve prosseguir todas as quintas feiras, com o espaço cativo onde o artesão santoantoniense já tem  garantido o seu lugar para mostrar o talento e ainda fazer bons negócios.
Os interessados em expor devem procurar a secretaria municipal de Agricultura, Indústria e Comércio para  realizar o cadastro.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�