sexta-feira, 6 de abril de 2012


O SENAI EM PARCERIA COM A ASSOCIAÇÃO ADECOARTE DO BAIRRO SÃO PAULO E O BLOG HÉLIO DE AGUIAR, PROMOVEM 03 CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL. SÃO 120 VAGAS PARA SANTO ANTONIO DE JESUS.


O SENAI, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em parceria com a Associação ADECOARTE e o BLOG HÉLIO DE AGUIAR estão promovendo em Santo Antonio de Jesus, 03 cursos de qualificação profissional para a área industrial. Estão disponíveis inscrições para os cursos de Auxiliar de Almoxarifado, Agente de Inspeção de Qualidade e de Auxiliar de Operador de Injetora e Extrusora de Plásticos. Serão 40 vagas para cada uma das modalidades oferecidas, totalizando 120 vagas, para ambos os sexos, no turno noturno, exclusivas para Santo Antonio de Jesus.
O Curso de Auxiliar de Almoxarifado tem como funções e rotinas a guarda e o armazenamento de ferramentas, materiais de expediente, matéria-prima e outras rotinas ligadas à indústria.
O Curso de Agente de Inspeção de Qualidade desenvolve atividades ligadas ao controle de qualidade de produtos industriais, checando o acabamento dos produtos, embalagens e normatização de segurança.
Já no Curso de Auxiliar de Operador de Injetora e Exttrusora de Plásticos é direcionado para a indústria de produção de produtos derivados do plástico.
As inscrições são inteiramente gratuitas, sendo necessário ao candidato ter no mínimo 18 anos, ter o ensino médio (2º grau) completo e fazer as inscrições pelo Blog Hélio de Aguiar ou pelo Blog da Associação ADECOARTE. Na data de 25 a 30 de abril estaremos divulgando a relação dos 40 candidatos inscritos por cada modalidade dos cursos.


Para Fazer sua inscrição CLIQUE AQUI.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�